Programa quinzenal da Maple Bear, Campo Belo, para falar com as famílias sobre as práticas pedagógicas.
O bate-papo traz protagonismo para os professores e familiares, Convidando-os para trazer suas dúvidas junto ao time de professores e educadores.
Cada vez mais é comum segmentar a área de Marketing, trazendo head de Marketing Institucional, head de Growth Hacking, e até head de Marketing de Produto. Isso acontece porque as grandes empresas também estão experimentando novos formatos de equipe e dispondo da intenção de testar o que dá ou não certo quando o assunto é Inbound Marketing.
Mas, quando falamos da área educacional, encontramos ainda muitas dúvidas por parte das escolas.
Quanto devo investir em Marketing?
O que deveria ser o Marketing?
Fidelização é Marketing?
O que é melhor?
Contratar uma agência ou um profissional de Marketing?
Dúvidas surgem por todos os lados. A resposta é depende!
Nossa consultoria é adequada a escolas de diferentes tamanhos, em diferentes estágios e maturidade sobre a área de Comunicação e Marketing.
Por onde começar? Você sabe como as grandes agências criam campanhas? E por que elas são tão estratégicas?
Nosso time de especialistas olha para a sua escola de maneira única e personalizada, identificando as principais dores e necessidades do seu público, ou seja, através de pesquisas conseguimos enxergar o que realmente a sua persona busca na hora de pensar numa escola para o filho ou mesmo na hora de mudar de escola.
A consultoria inclui: pesquisa de mercado, pesquisa de consumo, criação conceitual da campanha, ações estratégicas de marketing e ainda um relatório completo de resultados.
O Marketing de Conteúdo não é apenas criar um stories e um post e publicar nas redes sociais. Ele, quando é estratégico, pode resolver problemas reais. Neste caso, entenda as necessidades que sua escola tem e utilize o melhor conteúdo na sua comunicação.
Programa quinzenal da Maple Bear, Campo Belo, para falar com as famílias sobre as práticas pedagógicas.
O bate-papo traz protagonismo para os professores e familiares, Convidando-os para trazer suas dúvidas junto ao time de professores e educadores.
Cobertura do evento IED Day: um encontro especial com as famílias para apresentar, na prática, um pouco do que os alunos vivenciam no ambiente escolar.
Essa abordagem foi usada para reforçar a intenção da escola de trazer mais protagonismo para os estudantes, por isso, quem melhor que eles para conduzir o projeto?
Programa no Youtube e Spotify do Colégio Ranieri.
Nasceu da intenção de abordar temas da área educacional para ajudar a formar e educar as famílias, convidando-as a estarem na mesma página de conhecimento e domínio, ajudando-as no desafio de orientar as crianças e jovens.
Investir em Marketing Tradicional ainda é uma prática comum entre as escolas. E que bom, porque ela, quando bem feita, pode trazer valor e ainda reforçar a marca.
De acordo com alguns estudos, uma família está disposta a escolher uma escola dentro do seu raio de cinco quilômetros de onde reside. Isso quer dizer que pensar numa veiculação de mídia local é uma boa ideia e pode dar muito certo!
Conheça abaixo alguns exemplos de painéis digitais alocados em Shopping Centers e também vídeos para veicular na mídia de TV.
