Sorteio!

Sua Campanha de Matrícula 2026 feita 100% pelo time Antonella

Que tal ter uma Campanha de Matrícula feita por especialistas no assunto?

O que estará incluso na sua Campanha?

Levantamento de Dados Estratégicos

Criação do Conceito da Campanha

Criação da Estratégia de Tráfego Pago (Meta Ads e Google Ads)

Análise do processo de Vendas

Definição do seu Funil de Vendas

Por que vale a pena
participar do Sorteio?

Você terá um time pensando em todos os detalhes para construir uma Campanha de Matrícula efetiva.

Ao delegar essa demanda, seu time poderá focar 100% na Campanha de Rematrícula

Você irá descobrir como funciona um Planejamento profissional e poderá utilizá-lo nas próximas campanhas

Ao longo do planejamento, todas as peças serão entregues para garantir a campanha de setembro de 2025 a março de 2026

Você ganhará uma análise do seu processo de captação de alunos com sugestões de melhorias para corrigir rotas e obter melhores resultados.

Você sabe quem
é a Antonella?

A Antonella é uma agência de marketing educacional, focada no crescimento de escolas particulares.

Estamos com um novo quadro no podcast @‌SOSGestorEscolar chamado “N” Possibilidades em Marketing, onde falamos sobre Marketing Educacional e estratégias para impulsionar sua escola.

Além disso, oferecemos diversos serviços para escolas e empresas de educação.

Quando e onde será o sorteio?

14 de abril ao
vivo no Instagram

Como vamos avisar a escola sorteada?

Entraremos em contato via Whatsapp e E-mail informando que a escola ganhou o Planejamento.

Quanto tempo irá durar a entrega do Projeto?

O projeto terá início no dia 16 de abril e será organizado da seguinte forma:

16/04 – Reunião de Imersão (pedagógico, marketing/comercial)

22/04 – Reunião de posicionamento competitivo e alinhamento do processo de captação

25/04 – Reunião de Ajuste de rotas no processo de captação

14/05 – Apresentação da campanha de matrícula

16/05 – Reunião de encerramento e aprendizado de Projeto

16/05 – 1 Reunião de Encerramento do Projeto

Regras de elegibilidade

Se uma escola concorrente direta de um dos nossos clientes for sorteada, infelizmente não poderemos atendê-la.

Mas o que significa ser concorrente direto?

Localização: Está a até 2 km de um cliente já atendido.

Mensalidade: Valores similares aos praticados pelo cliente.

Proposta pedagógica: Metodologia semelhante.

Infraestrutura: Serviços e estrutura comparáveis.

Nosso compromisso é garantir exclusividade e estratégias personalizadas para cada parceiro!

Dúvidas? Entre em contato com a gente.

Quero participar!