Sua Campanha
de Matrícula 2026 feita 100% pelo time Antonella
Que tal ter uma Campanha de Matrícula feita por especialistas no assunto?
O que estará incluso
na sua Campanha?
Levantamento de Dados Estratégicos
Criação do Conceito da Campanha
Criação da Estratégia de Tráfego Pago (Meta Ads e Google Ads)
Análise do processo de Vendas
Definição do seu Funil de Vendas
Por que vale a pena
participar do Sorteio?
Você terá um time pensando em todos os detalhes para construir uma Campanha de Matrícula efetiva.
Ao delegar essa demanda, seu time poderá focar 100% na Campanha de Rematrícula
Você irá descobrir como funciona um Planejamento profissional e poderá utilizá-lo nas próximas campanhas
Ao longo do planejamento, todas as peças serão entregues para garantir a campanha de setembro de 2025 a março de 2026
Você ganhará uma análise do seu processo de captação de alunos com sugestões de melhorias para corrigir rotas e obter melhores resultados.
Você sabe quem
é a Antonella?
A Antonella é uma agência de marketing educacional, focada no crescimento de escolas particulares.
Estamos com um novo quadro no podcast @SOSGestorEscolar chamado “N” Possibilidades em Marketing, onde falamos sobre Marketing Educacional e estratégias para impulsionar sua escola.
Além disso, oferecemos diversos serviços para escolas e empresas de educação.
Quando e onde será
o sorteio?
14 de abril ao vivo no Instagram
Como vamos avisar
a escola sorteada?
Entraremos em contato via Whatsapp e E-mail informando que a escola ganhou o Planejamento.
Quanto tempo irá durar
a entrega do Projeto?
O projeto terá início no dia 16 de abril e será organizado da seguinte forma:
16/04 – Reunião de Imersão (pedagógico, marketing/comercial)
22/04 – Reunião de posicionamento competitivo e alinhamento do processo de captação
25/04 – Reunião de Ajuste de rotas no processo de captação
14/05 – Apresentação da campanha de matrícula
16/05 – Reunião de encerramento e aprendizado de Projeto
16/05 – 1 Reunião de Encerramento do Projeto
Regras de elegibilidade
Se uma escola concorrente direta de um dos nossos clientes for sorteada, infelizmente não poderemos atendê-la.
Mas o que significa ser concorrente direto?
Localização: Está a até 2 km de um cliente já atendido.
Mensalidade: Valores similares aos praticados pelo cliente.
Proposta pedagógica: Metodologia semelhante.
Infraestrutura: Serviços e estrutura comparáveis.
Nosso compromisso é garantir exclusividade e estratégias personalizadas para cada parceiro!