Tráfego Pago: leads não entram? O que as escolas estão fazendo de errado na hora de investir em Meta Ads e Google Ads

Confira dicas para acertar na estratégia marketing digital Criar uma estratégia para aumentar o número de leads inclui o tráfego pago como principal estratégia…

CRM na Educação: Como Personalizar a Comunicação e Aumentar as Matrículas

No cenário educacional competitivo de hoje, as escolas precisam cada vez mais adotar ferramentas eficientes para se destacar. Uma das soluções mais eficazes é…

Mais matrículas? Desenhe o processo ideal de vendas para sua escola

Ferramentas de CRM, treinamento e materiais adequados podem fazer a diferença para trazer novos alunos …

Como diminuir o Custo de Aquisição do Cliente?

Conquistar mais alunos sem que seja preciso investir muito dinheiro parece um sonho. Mas para o resultado virar realidade é preciso conhecer muito bem…

Insights que a sua escola pode ter ao analisar dados de matrículas e rematrículas

Entenda como enxergar esses insights por meio de dados O início do ano é um bom momento para revisitar e/ou desenhar o planejamento estratégico…

Marketing para escolas: estratégias para captação de matrículas e fidelização de clientes

Contexto Atual Entre escolas públicas e privadas, a Educação Básica brasileira conta com quase 180 mil instituições de ensino que oferecem Educação Infantil, Fundamental…

Gerenciador de negócios e anúncios: qual a diferença entre as ferramentas?

Quando se fala de marketing digital ou de planejamento de redes sociais, duas ferramentas são recorrentemente citadas: o gerenciador de negócios e o gerenciador…

As novas atualizações do Instagram

Saiba mais sobre cada ferramenta e como as mudanças afetam seu engajamento O Instagram é uma plataforma que está constantemente mudando. A partir do…

Por que usar ferramentas de gerenciamento de redes sociais?

Quando se trabalha com as redes sociais, a palavra-chave é organização. São muitos posts, e-mails e cobranças em geral, mas com organização é possível…

10 Tendências de Consumo para 2021

O ano de 2021 trouxe mudanças no comportamento do consumidor. Com a pandemia, marcas e consumidores tiveram que se adaptar. A saúde e a…

Elencamos 3 motivos para a sua escola investir em marketing digital

Por que escolas precisam investir em marketing digital? Essa é a dúvida de muitos educadores quando o assunto é administração de negócios. É muito…

E-mail Marketing: como usar na comunicação da sua escola

Se você administra uma escola, precisa saber que disparar e-mail marketing é uma peça fundamental no engajamento e na comunicação eficaz entre pais, alunos…

Marketing de Conteúdo: saiba usar as estratégias certas para gerar leads, engajamentos e vendas para o seu negócio.

Relacionado ao desenvolvimento de conteúdos, o objetivo é sempre atingir o seu público-alvo e atrair novos olhares. Para tanto, é importante executar ações que…

Reels é a mais nova ferramenta do Instagram

Entenda mais desse novo recurso do Instagram e descubra como inserir o Reels na estratégia de marketing da sua escola Em junho de 2020…

Inside Sales: entenda por que a sua escola deve investir?

O que é, como aplicar e quais os benefícios e tipos de resultados esperar ao implementar essa estratégia? O que é o Inside Sales?…