Tráfego Pago: leads não entram? O que as escolas estão fazendo de errado na hora de investir em Meta Ads e Google Ads
Confira dicas para acertar na estratégia marketing digital Criar uma estratégia para aumentar o número de leads inclui o tráfego pago como principal estratégia…
CRM na Educação: Como Personalizar a Comunicação e Aumentar as Matrículas
No cenário educacional competitivo de hoje, as escolas precisam cada vez mais adotar ferramentas eficientes para se destacar. Uma das soluções mais eficazes é…
Conquistar mais alunos sem que seja preciso investir muito dinheiro parece um sonho. Mas para o resultado virar realidade é preciso conhecer muito bem…
Marketing para escolas: estratégias para captação de matrículas e fidelização de clientes
Contexto Atual Entre escolas públicas e privadas, a Educação Básica brasileira conta com quase 180 mil instituições de ensino que oferecem Educação Infantil, Fundamental…
Gerenciador de negócios e anúncios: qual a diferença entre as ferramentas?
Quando se fala de marketing digital ou de planejamento de redes sociais, duas ferramentas são recorrentemente citadas: o gerenciador de negócios e o gerenciador…
Por que usar ferramentas de gerenciamento de redes sociais?
Quando se trabalha com as redes sociais, a palavra-chave é organização. São muitos posts, e-mails e cobranças em geral, mas com organização é possível…
E-mail Marketing: como usar na comunicação da sua escola
Se você administra uma escola, precisa saber que disparar e-mail marketing é uma peça fundamental no engajamento e na comunicação eficaz entre pais, alunos…
Marketing de Conteúdo: saiba usar as estratégias certas para gerar leads, engajamentos e vendas para o seu negócio.
Relacionado ao desenvolvimento de conteúdos, o objetivo é sempre atingir o seu público-alvo e atrair novos olhares. Para tanto, é importante executar ações que…